IlusioN_GamerS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IlusioN_GamerS

A tua comunidade portuguesa


4 participantes

    WTF ?!

    Irohcumata
    Irohcumata


    Mensagens : 26
    Pontos : 36
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Localização : ---> Ao virar da esquina --->

    WTF ?! Empty WTF ?!

    Mensagem  Irohcumata Qua maio 25, 2011 4:00 pm

    Weed, ainda continuas a pagar o host para que ?
    Ninguem da team vai lá, jogam todos no sit, tiveste tanto trabalho para o server ir po ca****o ?
    Eu também nao vou e sabes porque ?
    Nao tenho GTA SA, nem o MTA!
    Porque nao voltamos todos para o server ?
    Era só isto que eu tinha a dizer, sei que cometi o erro de nao ter ido ao treino, mas ja expliquei porque.
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Serrao_Junior
    Serrao_Junior


    Mensagens : 4
    Pontos : -6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 28

    WTF ?! Empty Re: WTF ?!

    Mensagem  Serrao_Junior Qua maio 25, 2011 6:15 pm

    Boas irocumata...tu tas a falar de ninguem jogar...o server ultimamente tem tado cheio de players...a team IG e que pelos seus problemas anda fugida mas mesmo assim ainda aparece o marbru,o weeed e o darkstrom...nao sempre mas ainda aparecem :S...o server agora ta fechado gostava de saber o pk ? :S
    [IG]WeeD_SmokeR
    [IG]WeeD_SmokeR
    Admin
    Admin


    Mensagens : 432
    Pontos : 544
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro, Portugal

    WTF ?! Empty Re: WTF ?!

    Mensagem  [IG]WeeD_SmokeR Qui maio 26, 2011 2:35 am

    O host nao foi pago. Eu pedi ao MarBru para me reunir uma nova equiopa. Se ele conseguir e for uma boa equipa eu volto ao IG. Vou pedir ao Blue para pagar mais 1 mes.
    [IG]WeeD_SmokeR
    [IG]WeeD_SmokeR
    Admin
    Admin


    Mensagens : 432
    Pontos : 544
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro, Portugal

    WTF ?! Empty Re: WTF ?!

    Mensagem  [IG]WeeD_SmokeR Qui maio 26, 2011 2:38 am

    Irohcumata escreveu:Porque nao voltamos todos para o server ?

    Eu explico-te porque. Porque alguem da team andou a meter na cabeça dos membros para irem todos para um RP na porcaria do SAMP. Agora tão todos lá. Queres ver a equipa? Vai ao servidor de RP no SAMp dos XG(os nossos inimigos)
    Sim, pelo que parece a minha ex-team aliaran-se a eles. Já fazem mapas para eles e tal e blablabla. Mas tambem tou me a cagar...
    Tudo isto porque o servidor nao evolui quando queriam. Esquecem-se que tambem temos uma vida real apra tratar. É fudido isto acredita. trabalhamos por anos e chegamos onde tamos sosinhos eu e o blue 2 noobs em casa.Chegamos a ir a clan wars e vinham mais iamos começar de ser grandes. Ja estava a fazer um site oficial e utdo mais.
    É fudido o quao rapido as pessoas se esquecem das coisas.
    Serrao_Junior
    Serrao_Junior


    Mensagens : 4
    Pontos : -6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 28

    WTF ?! Empty Re: WTF ?!

    Mensagem  Serrao_Junior Qui maio 26, 2011 4:15 pm

    Bem weed eu pelo que li..tu nao tens mta tempo para ir ao server de MTA...o pessoal nao percebe que e vida profissional e vida de "VV"...pensam que isto e tudo vadio como outros :S...sobre a equipa o marbru ter de arranjar boa ekipa e mto dificil porque muito do pessoal joga samp :S...e sobre o server era bom que fosse aberto de novo porque mto pessoal da minha turma vai dar em louco por nao puder jogar :/...eu ja disse-lhes que ia falar ctg e adicionei-te no msn e no skype para falar sobre isto..mas como tas a responder aki tbm server Smile

    cumps
    [IG]WeeD_SmokeR
    [IG]WeeD_SmokeR
    Admin
    Admin


    Mensagens : 432
    Pontos : 544
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 32
    Localização : Aveiro, Portugal

    WTF ?! Empty Re: WTF ?!

    Mensagem  [IG]WeeD_SmokeR Qui maio 26, 2011 6:08 pm


    Como disse, vou falar com o Blue para pagar mais 1 mes. Wink
    Serrao_Junior
    Serrao_Junior


    Mensagens : 4
    Pontos : -6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 28

    WTF ?! Empty Re: WTF ?!

    Mensagem  Serrao_Junior Qui maio 26, 2011 6:50 pm

    okok fixe Very Happy
    Irohcumata
    Irohcumata


    Mensagens : 26
    Pontos : 36
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Localização : ---> Ao virar da esquina --->

    WTF ?! Empty WTF ?

    Mensagem  Irohcumata Seg maio 30, 2011 4:31 pm

    Pois, eu acredito que seja dificil para vocês... eu ainda sou novo, e ando a estudar e ainda não trabalho...
    Mas agora fiquei f***do porque os da nossa ex-team foram para o samp...
    Eu vou tentar arranjar o GTA SA e volto a instalar o MTA, mas também no dia em que houver uma clan war e quem anda no Samp for da ex-team IG nao volto mais, acho isso uma desconcideraçao principalmente por ti WeeD que tiveste muito trabalho com o server e também por todos nós. ( Caso o server reabrir, e tu ou o Marbru, o henry, etc... lá voltarem )

    Comprimentos Wink
    [SDL]]Killuis95
    [SDL]]Killuis95


    Mensagens : 201
    Pontos : 199
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 30/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Leiria

    WTF ?! Empty Re: WTF ?!

    Mensagem  [SDL]]Killuis95 Sáb Jun 18, 2011 11:28 pm

    Desconsideração não. Eu tambem fiz muito por este server,convidei pessoas para experimentarem e fiz montes de mapas. Joguei montes de horas, apreendi muito com o Weed.
    Mas não é por isso que iria ficar agarrado ao server. Eu vi pela evolução do server que este destino, iria chegar, muito cedo...
    A culpa nao é do Weed, nem de ninguem. O server simplezmente nao tinha condições para andar prá frente, so para tras.
    Assim que os Mariz's e o Xoio me falaram no Samp RP, eu experimentei e viciei me.
    Mas agradeço a todos os players desta comunidade, optimos jogadores e pessoas, gostei muito de jogar no RP, desenvolvi muitas coisas entre elas mapas, e aprendi muito nomeadamente com o Weed!

    Conteúdo patrocinado


    WTF ?! Empty Re: WTF ?!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:44 am